brdev
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

+3
neoneper
Dbr
Hanzo
7 participantes

Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  Hanzo Ter Jul 19, 2011 5:22 pm

Primeiramente faça o download do 3d game studio no link abaixo.

GameStudio 7.8.rar

Passo 1 : Faça a instalação do 3d game studio.

Passo 2 : Copie todos os arquivos da pasta crack.

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Passo210

Passo 3 : Cole no diretorio que foi instalado o 3d game studio.

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Passo310

Pronto até aqui o 3d game studio foi craqueado agora vamos atualizar para versão 7.80.
é só ir na pasta patch e instalar... só dar next até termina a instalação.

OBS.: Na instalação do pacth é importante instalar no msm diretorio do game studio para funciona corretamente.


Última edição por Hanzo em Dom Mar 04, 2012 11:04 am, editado 2 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Admin

Mensagens : 25
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

https://brdev.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Wow

Mensagem  Dbr Qui Jul 21, 2011 3:52 pm

Dahora \o\

Ainda bem que não é igual akeles foruns ipocritas (ta certyo a palavra xD?) que dizem "somos contra pirataria"
sendo que, todos usam softs piratas ¬¬ ...libera e cada usuario é responsavel pelo seu download =D

Dahora o tuto, Vlw o/

Dbr
Novato
Novato

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  Hanzo Qui Jul 21, 2011 8:12 pm

isso não tem jeito ninguem usa software original... a verdade é que ninguem que mexe a mão no bolso.. eu sempre frequento o the bay pirates... é a responsabilidade vem do usuario, só é proibido posta cracks com virus..
Hanzo
Hanzo
Admin

Mensagens : 25
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

https://brdev.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  Dbr Sáb Jul 23, 2011 11:14 am

Eu baxo, uso e recomendo... os preços são muito altos, independente do soft, alguem q ta começando n consegue pagar mto caro
ainda mais pq n tem garantia de ganhar retorno nem pra cobrir o soft.

Dbr
Novato
Novato

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  neoneper Sex Dez 16, 2011 12:45 pm

Opaaa. Grande contribuição.
Instalei testei e funcionando.
Por acaso vocês não teriam um pathc para a verção A8X ?
Exemplo 8.2 etcc... ?
Gostaria muito de migrar meus projetos para a nova verção A8, porem nao consigo encontrar esta nova verção crackeada.

Tankx galera. abraços

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  Hanzo Seg Dez 26, 2011 9:29 pm

Ola Neoneper .. seja bem vindo, olha eu venho procurando a versão A8 e tbm não encontro nada.. mas não vai demora muito tempo pra sair o crack.. eu tbm tenho interesse na versão A8 . não sei o que ha de novo nela .. só sei que ela pode compilar projetos para PS3 e XBOX. Bom o crack devera ser para V8.12. assim que sair o crack eu posto aqui no forum.. tenho que atualizar meus tutos para pode posta aqui tbm...

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Post-1-1270037397
Hanzo
Hanzo
Admin

Mensagens : 25
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

https://brdev.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  neoneper Qua Dez 28, 2011 10:16 am

Opaa maravilha!.
Bom nas verções Gratis e Trial do site, não tem a opcao de Ex-box e Play, Nao sei se na FULL TEM.
Porém meu interece esta nas restrições MULTIPLAYER, e em PixelShader.
Estou a muito tempo com um projeto Multiplayer do qual presiso fazer testes com mais de 4 Jogadores para verificar a Lag, e pricipalmente presiso usufruir dos novos recurssos gráficos para Pixel Shader disponiveis, porem não consigo devido a verção Gratis.

Fico no aguardo fera.
Saindo algo ai, poste pra gente (.~) Vlw

neoneper
Novato
Novato

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Perfeito...

Mensagem  Thyriel Seg Ago 27, 2012 10:42 pm

Fiz a instalação agora. Continua funcionando tudo maravilhosamente bem. OBRIGADO PELO LINK!!!!

Thyriel
Novato
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  stupidhair182 Qua Ago 29, 2012 3:45 pm

Fia a instalação, apliquei a patch e esta funcionando perfeito.
Mas depois de compilar o projeto ao tentar rodar é apresentada a mensagem de Trial Period Expired.
Aconteceu isso com alguem? Alguem sabe explicar?

Thanks!!!

stupidhair182
Novato
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  Hanzo Sáb Set 22, 2012 6:05 pm

stupidhair182 escreveu:Fia a instalação, apliquei a patch e esta funcionando perfeito.
Mas depois de compilar o projeto ao tentar rodar é apresentada a mensagem de Trial Period Expired.
Aconteceu isso com alguem? Alguem sabe explicar?

Thanks!!!

stupidhair182, você instalou o Patch para versão 7.8? senão instalou ai quando for compilar vai aparecer a mensagem trial version... baixe o Patch neste topico:

https://brdev.directorioforuns.com/t10-download-3d-game-studio-a7-78-crack

assim a mensagem trial version irá sumir...
Hanzo
Hanzo
Admin

Mensagens : 25
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

https://brdev.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  izaqis Seg Nov 19, 2012 2:07 pm

quando eu tento usar o project manager aparece o erro "No Main Script (ec10-3)" como eu faço pra poder usar o project manager ? fiz tudo o que ta no tópico...

izaqis
Novato
Novato

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  izaqis Ter Nov 20, 2012 11:33 am

izaqis escreveu:quando eu tento usar o project manager aparece o erro "No Main Script (ec10-3)" como eu faço pra poder usar o project manager ? fiz tudo o que ta no tópico...

Bom pessoal eu estava com problemas em colocar I.A no meu personagem então comecei a pesquisar e achei em um forum Espanhol a solução.
Se você clica em File > Project Manager e aparece o seginte erro "No Main Script (ec10-3)" a solução é simples, esse erro acontece porque você não selecionou nenhuma Script então faça o seginte.
Vá em Map Properties > Main, lá você vera escrito "Script" se a area do Script estiver vazia você precisa selecionar algum antes de usar o Project Manager, Clique na pasta amarela (choose script) que fica ao lado da area vazia, então abrira uma janela, basta selecionar uma script (eu não sei qual a finalidade de cada uma) depois basta clicar em abrir.
Você notara que na area vazia do Script agora esta aparecendo o nome do arquivo que você selecionou, feito isso volte e clique em File > Project Manager novamente e pronto apartir dai você podera colocar a I.A nas suas Armas, Personagens, NPC, etc.

izaqis
Novato
Novato

Mensagens : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  Hanzo Sáb Nov 24, 2012 8:14 am

boa iniciativa izaqis + 1 ponto de reputação , para inicializar um programa você deve usar o main() no script que você deseja iniciar o programa etc...


Bom pessoal eu estava com problemas em colocar I.A no meu personagem então comecei a pesquisar e achei em um forum Espanhol a solução.
Se você clica em File > Project Manager e aparece o seginte erro "No Main Script (ec10-3)" a solução é simples, esse erro acontece porque você não selecionou nenhuma Script então faça o seginte.
Vá em Map Properties > Main, lá você vera escrito "Script" se a area do Script estiver vazia você precisa selecionar algum antes de usar o Project Manager, Clique na pasta amarela (choose script) que fica ao lado da area vazia, então abrira uma janela, basta selecionar uma script (eu não sei qual a finalidade de cada uma) depois basta clicar em abrir.
Você notara que na area vazia do Script agora esta aparecendo o nome do arquivo que você selecionou, feito isso volte e clique em File > Project Manager novamente e pronto apartir dai você podera colocar a I.A nas suas Armas, Personagens, NPC, etc.

é exatamente isto.

por padrão o main deve ser o script padrão.
Hanzo
Hanzo
Admin

Mensagens : 25
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

https://brdev.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  thelively Sex Jan 10, 2014 10:25 pm

Still says I have the trial? Is this still ongoing?

thelively
Novato
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio Empty Re: Tutorial - Como Instalar o 3D Game Studio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos